Por enquanto não me arrependo do que aconteceu... mas pode ser que venha a contecer. Mas por enquanto não posso deixar que os remorsos ou dúvidas se insidiem nos meus pensamentos. Tenho de acreditar na minha razão senão soçobro... Não é fácil, e ainda pode a vir a ser mais difícil se esta situação de desemprego se prolongar. Por enquanto, estou bem. Sem saudades do que deixei para trás e com confiança no que há-de acontecer. Mas há sempre uma pontada de receio. Algo que nunca me deixa soltar e ser espontânea no riso e me faz andar com uma distracção permanente, que me faz ouvir reparos da minha mãe.
Por outro lado, está-me a saber muito bem estes dias livres (excepto qdo me lembro das dificuldades inerentes a isto), a voltar a usufruir da companhia dos pais, ir passear com minha mãe, acompanhar os meus avós, dar-lhes boleia. Brincar com o meu sobrinho, acariciar a gata... ter mais disponibilidade para as amizades... gostar de estar sem horários, de ficar até tarde a ver o CSI e poder levantar tarde no dia seguinte.. decidir se almoço em casa ou venho aos meus pais... claro que tudo isto é lindo até um dia, mas por enquanto sabe bem.
E vou continuando a busca de trabalho, sabendo que não vai ser fácil... mas por enquanto não penso... não quero pensar mais...
P.S. - E muito muito obrigada a todos que comentaram o post anterior. Não sabem o bem que soube sentir a vossa presença!!
8 comentários:
Acreidta...
Vais conseguir mais cedo que imaginas ;)
Beijos
Pensa que por agora estás de férias :)
Não te arrependas do que fizeste. Se não tivesses deixado aquele emprego não estarias bem contigo própria, e irias sentir-te infeliz enquanto lá estivesses. Assim cortaste o mal pela raiz, por isso só acontecerão coisas boas a partir a agora.
E vais ver que logo encontras alguma coisa na qual te sentes realizada.
Aproveita para recarregar baterias entretanto.
Beijoca
Acabaste por não enviar o mail...
Espero que as contas tenham estado todas correctas,
se precisares de alguma coisa, diz...
Bjnhos e tudo vai correr bem, vais ver!
O importante é que te sintas bem que o resto vem com o tempo.
Desistir nunca! O trabalhito há-de aparecer!
Beijokas e desfruta deste sol
Ora viva!
Estava aqui a ver o post anterior, o qual já tinha lido, e fiquei intrigado com o facto de ter a certeza que o comentei mas na verdade não está lá o meu comentário. Estranho, mas de facto não está. Adiante...
Quem me dera ter também todo esse tempo disponível para mim e para o outros. Mas claro, não queria estar na sua situação profissional. Aliás, da falta desta. Porém, espero sinceramente que encontre algo do seu interesse rapidamente para que essa sua ansiedade e angústia a deixem sossegar. Entretanto, aproveite bem a companhia dos seus que decerto a ajudarão a ultrapassar esta fase mais insegura.
Uma óptima semana!
Um abraço...
shakermaker
Como eu te compreendo! Todos os dias em busca de novos anuncios...novas esperanças!
Força!
Boa sorte! Tenho a certeza que vais conseguir arranjar um emprego logo!*
Às vezes sabe tão bem parar tudo, respirar fundo, relaxar, repensar e reviver tudo o que nos faz sentir bem connosco mesmas... há que recuperar as energias (positivas ;) ) perdidas, para tornar a enfrentar o mundo (principalmente as coisas más, que para as boas estamos sempre prontas).
Boa sorte! E que o próximo emprego seja gratificante, assim como o novo blog.
Enviar um comentário