segunda-feira, 21 de maio de 2007

Woman...

Thy name is ... inconstante!!
ehehe! Acabo eu de escrever o último post, e ao subir as escadas, mal vejo a minha mãe, saio-me com esta: "ó mãe, apronta-te que vamos ao centro comercial ver fatos para mim e talvez uma blusita para a entrevista de amanhã!"... e lá fomos depois de jantar. Regressei a casa com dois fatos e uma bluza bem catita e fresca que me foi muito útil para o dia quente que foi sexta-feira! Elegante e fresca!! E pronto! Nada como umas comprinhas para ficar bem disposta!! Tirando o facto de a conta ficar mais leve cerca de 200 "ouros"!!
Ainda para mais fiquei com o emprego!! Nada de muito entusiasmante, é mais do mesmo num hotel 4 stars a estrear (mais do mesmo, portanto), mas ao menos significa dinheirinho a entrar no fim do mês! Mas longe do meu moço... :(
Entretanto, hoje dps da aula (dei teste - coitaditos... acho que o fiz um cadinho longo demais...), vinha eu para casa dos meus pais, liga-me um fulano de uma empresa de Lisboa a que fui a entrevista em Novembro (na altura para part-time freelance no Norte, o que não foi possível) aceitar), a perguntar logo a abrir se ainda estava disposta a viver em Lisboa, se podia ir falar com eles por estes dias, porque estão a precisar de alguém a tempo inteiro e gostavam de falar a sério comigo. Lá disse que tinha de fazer uns arranjos na agenda... ;)
Entretanto uma querida amiga blogueira deu-me um contacto de um hoteleiro lisboeta muito simpático que também fez umas sondagens, indicando-me mais uns sítios e pessoas a quem mandar candidaturas... nada mal, né??
Mas estou estou com uma sombra sobre mim...a minha gata de 13 anos que cá vive há 12, está a adoecer...emagreceu bastante, pouco come e anda muito apática, pelo a cair mais que o costume... daqui a pouco vou com ela ao Vet, mas estou tristinha pela minha velhota...fingers crossed!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva!

Sem tempo para muito mais...
Sendo assim, leitura actualizada.

Um abraço...
shakermaker

Anónimo disse...

Boa boa, tantas oportunidades. Assim pelo menos podes escolher a que mais te agrada.
Comprinhas.....ahhhh a eterna cura das mulheres:)Sabe sempre tão bem. Sentimo-nos novas dentro de uns trapitos acabadinhos de chegar ao armário.
É pena a gatita tar adoentada, mas a idade não perdoa. Espero que melhore
Beijoca

Carina Oliveira disse...

Assim é que é...
Gosto de te ver cheia de oportunidades. Significa que tens imenso valor...

Aposto em ti.

Grande beijo

Sonho Azul

Actriz Principal disse...

Aproveita bem esta oportunidade, ainda que seja "mais do mesmo", como tu própria o dizes. Já me disseram (e faz todo o sentido) que é mais fácil mudar para um emprego melhor quando se encontra a trabalhar, pois não existe a restrição orçamental (o salário continua a chover no fim do mês) e a mudança será sempre para melhor, pois para igual ou pior... não se muda, certo? E nada te impede de continuar a tentar, pois parar é morrer, não é?

As melhoras para a bichaninha, tenho os dedos cruzados por ela.

Anónimo disse...

Ora viva!

A menina continua às voltas com esses empregos mas só espero que desta vez tenha mais sorte.
Continuo a ser fã do seu blog e desta sua maneira de desabafar em cada post. Bem haja mulher!

Um abraço...
shakermaker