segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Anda ver as estrelas...

Sexta-feira à meia-noite. Entro em casa e pego no telemóvel para lhe ligar como prometido..a despedida antes de ir dormir... conversamos, ondes foste, o que fizeste, saudade forte...ele diz-me... estou a ver as estrelas, o céu está lindo.. abre tua janela e vamos olhar para o mesmo céu, a 300 km de distância.. Abro a janela e emudeço... a minha estrela não estava no céu. estava debaixo da janela a sorrir-me com o telemóvel na mão!!
Adorei este fim-de-semana arrancado ao tempo. Sinto-me em ti...

3 comentários:

O Turista disse...

Olá!!
A tua orientadora foi a Elisabeth?? LOLL É a minha...
Coincidências...
;)
Boa Semana,

O Turista - www.turistar.blogspot.com

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

enaaa isso sim foi uma shining star...arrebatador!!!

Beijinhoss :)

S. C. R. disse...

Há momentos que são isso mesmo...
Momentos perfeitos...

Deves ter ficado super feliz.

Um beijo