quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Coisas que vão acontecendo..

Ontem, mudei de escritório. Estava até ao momento a partilhar o escritório com o director. Tem vantagens e desvantagesn. Por um lado, estava mesmo no centro das decisões e escutava os desabafos do homem, os bocejos e espreguiços, acompanhava os raciocínios, era mais fácil para esclarecimentos e para perceber do funcionamento e procedimentos. Mas por outro, nao tinha privacidade para meus bocejos, desabafos e espreguiços...para estar com a neura, para ter momentos de pausa como este...hehe!
O chato é que passei de um office com luz natural para um escritório que partilho com a chefe de recepção, sem luz, e que é uma espécie de corredor em trapézio que faz a ligação entre a recepção e o corredor de serviço. E com uma iluminação mto foleira e um só telefone..mas ao menos, já estou com uma secretária de jeito e esta possibilidade de de vez em quando relaxar a escrever as minhas coisas, ver sites a meu gosto, teclar no msn.. sem exagero é claro, mas estas pausas são mto benvindas pelo meu tico e teco!

Entretanto, na semana passada, dps de ir visitar o Ikea de Matosinhos com os meus pais, vimos lá umas cadeiras mto catitas p a minha sala e comprámo-las (vai ser tipo a prenda de toda a familia de natal e de aniversário). Trouxemo-las nós para casa, mas contratamos o serviço de montagem para dia 11. Meus pais adiaram a ida para férias por causa disso e os gajos não apareceram!! ficaram piursos e eu tb, ainda para mais pq nem se lembraram de avisar! Nós é que tivemos de ligar a saber o que se passava. Ao telefone disse logo: podem vir amanhã de manhã (ontem) até às 11h30 que às 12h tenho mesmo de sair de casa. Caso não apareçam, contem com reclamação. adivinham o que aconteceu?? Não apareceram nem avisaram! Tive novamente de ser eu a ligar. De modo que já estou a preparar carta de reclamação. E se não cumprirem com o próximo sábado, vai outra carta!

Mas qdo estiverem prontas...vai ficar a sala tão liiinda!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não gosto de sítios sem luz natural. Na terrinha quase tudo tem enormes janelas, mas agora na capital é ao contrário, quase tudo não tem janelas!! Eu gosto de ver a rua, se está sol, se está a chover, se está nublado, se está vento e afins. Todo o dia debaixo de luz artifical, para se chegar a casa e ligar outra vez a luz é deprimente! Mas pronto, às vezes lá tem de ser...
E isso das cadeirnha é tipicamente português!! É reclamar e tornar a reclamar a ver se as pessoas começam a ganhar juízo!
Beijoca e boa semana