segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ora digam lá


se não é uma beleza!
Esta fofura, baptizada de Miuska está em minha casa desde ontem, mas em regime de FAT - Família (neste caso, monoparental) de Acolhimento Temporário. Ou seja, para não ir de novo para a rua, está lá em casa à espera de alguém que possa ficar com ela permantemente. Pela amostra, ela é um amor de bichana. Sossegada, limpinha e muito mimalha e com um miar muito ternurento. Gosta de estar no seu cestinho, mas ontem já sentiu confiança para vir dormir para o meu colo, não sem antes me brindar com turrinhas e amassos de patinhas com unhas recolhidas. Uma querida!
Divulguem, ok?

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

É pois! É um amor!

Mas só gatos, já temos 10.

Espero que tudo corra bem para ela, que tem uns olhos de uma doçura... :)

Bjs

Helder Ribau disse...

tinha de te visitar novamente... ja nao passava por ca havia algum tempo

S. C. R. disse...

Não sou muito fã de gatos, mas é girinha...
O meu snoopy é a melhor coisa que tenho na vida.

Boa sorte para ver se ela encontra rapidamente uma familia.

Beijos

O Turista disse...

Bem linda.. Espero que encontre uma familia mesmo que lhe dê muitos mimos.

Beijocas.

O Turista - http://turistar.blogspot.com/