quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

início de ano


Um início de ano agridoce...

Por um lado muito , muito bom... tive cá o meu namorado, quer nos dias q antecederam o natal, quer agora para a passagem de ano. Os nossos gestos cada vez mais se conjugam e há um contentamento em saber que a família também se sente bem com ele e ele com a família.

Óptimo porque tenho saúde, casa, emprego (se bem que devesse ser mais bem pago, para eu andar melhor), segurança familiar e pessoal. Tenho uma gata muito fofa em casa que me faz uma boa companhia.

Não soube, tão bem passar o fim do ano a trabalhar das 16h à 1h da manhã, mas já sabia q ia ser assim. mas felizmente correu bem, e tive o meu amor ao meu lado, a ver o fogo de artifício que marcou a passagem de um ano ao outro.

Mas mau mesmo é ter a minha gata velhota, que está connosco há 13 anos, muito doente com uma crise renal grave... está tão magrinha e abatida... Vê-la internada no veterinário, sozinhinha partiu-me o coração e já não sei quantas vezes chorei só de pensar que vou ficar sem ela...tão frágil... ela, a quem eu chamava de gata gorda, está agora magrinha e leve como pluma... nao consigo escrever sobre isto sem ficar com os olhos rasos de água...


Enfim... se 2008 for como 2007 já não é mau. se me trouxer um emprego mais bem pago e que me permita ficar junta com o meu moço, tanto melhor!! Mantenha-se a saúde e restante estabilidade e tudo o resto venha por bem. Se vierem coisas más..só quero saber lidar com elas..


Tudo de bom para vocês neste 2008!

3 comentários:

Carina Oliveira disse...

Um Feliz 2008 para ti também.
Acredita que tudo correrá bem.

Sorri Sempre pois tens tudo para seres feliz.

Bjnhos de Lisboa.

Segredo Cor de Rosa

Anónimo disse...

As melhoras da tua menina. Tenho a certeza que estás a fazer tudo por ela.

Um feliz 2008!

Bjinhos
Formiguinha

mokomaori disse...

miu!