sexta-feira, 16 de março de 2007

À terceira...


... será que é de vez??

Este é o meu terceiro blog desde que ando nestas andanças, sensivelmente desde Setembro de 2004!

O primeiro, acabou porque achei que fazia sentido deixar para trás um espaço que nasceu marcado por uma fase dolorosa da minha vidita.

O segundo, que me deu muito gozo e do qual não posso dizer que vá ter saudades, porque este vai continuar nos mesmos moldes, terminou visto que, com a mudança de emprego, quis de deixar de dar hipótese a quem trabalhou comigo de me ler e saber o que se passa comigo. Daí o nascimento deste... Com muita pena já não consegui manter o nome do blog nem da assinatura, portanto, a partir de agora, a Morgana passará a ser conhecida como Artemísia...

Por isso, bem-vindos à minha nova casa blogosférica!

Ah, e já agora, se souberem de um trabalho no ramo da hotelaria, área comercial... avisem, ok?? Ou outro trabalho..estou aberta a outras hipóteses!

14 comentários:

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Seja muito bem vinda artemisia :D

Por acaso até há bem pouco tempo tinha uma amiga no ramo da hotelaria e que julgo que ainda mantem bastantes contactos...vou falar com ela quem sabe :)

Beijos da Princesa ;)

Clementine Tangerina disse...

Parabéns...por este novo lar doce lar!
Espero que este dure por muitos e longos anos!
beijooooos

gracinha, a artista do burlesco disse...

olá olá!!!! muito bem vinda!!!!
que bom estares de volta! beijinhos

gracinha, a artista do burlesco disse...

ps - preciso de te enviar um mail artemísia.

Anónimo disse...

Oh minha querida que bom ter-te de volta ;)
Sabes...os precossos de mudança são sempre bastante dolorosos, mas com esse processo todo também vem uma coisa boa...a mudança, a passagem imediata para um plano superior de evolução e maneira de estar na vida!
E tenhoa certeza que a nova etapa te vai trazer muitas mais coisas boas e um emprego mutio mais interessante ;)
Beijos gds e muita força!

Margarida Atheling disse...

Ora ainda bem que voltaste!
E até te digo mais: gosto mais desta tua nova casa, é mais ampla e mais luminosa!
Agora temos que lhe dar muito uso! ;))

Bjs

Gina G disse...

Olá! Cá estou eu na tua nova casa e obrigada pelo convite. Espero ler-te durante muito tempo e também espero que encontres emprego brevemente. Beijo

Anónimo disse...

Ahhh, estás aqui :)
Ainda bem que voltaste. Gosto muito de ler as tuas aventuras e desventuras. Pena que na questão de emprego não te possa ajuda, porque aí também eu preciso de ajuda :p Mas tudo se vai resolver
Beijinhos

S. C. R. disse...

Estejas onde estiveres, seja com que nome fôr, eu estarei aqui...

Espero que as contas tenham estado certas. Se precisares de ajuda, call me back!

Gostaste da história que anda a acontecer no Segredo?

Bjnhos

Anónimo disse...

Olá Morgana (foi e será!)Um novo desafio (outro ou mais outro) se coloca na tua vida. Sei-te lutadora, vencedora. Dá tempo! Desagradável? Pois claro.Difícil? Sim. Mas tens uma força enorme! VENCE! Bjs

Chocolate disse...

Tão bom ter-te de volta. tãoooooo bommmmmmmmmmmm.

Anónimo disse...

Gosto de ver um começo.
Boa sorte!!

Cheguei por acaso e voltarei!!

Abraço!!

mokomaori disse...

beijinho boum

Nuno Lopes disse...

Bom não sei o que comentar do seu Blog mas parece-me ser uma pessoa bastante sensível e "aculturada"! sinceramente não consegui ler tudo e portanto acabei por não saber de onde é e se finalmente conseguiu arranjar emprego! Que tal vai isso?