quinta-feira, 22 de março de 2007

Por casa..

Pois é... ando por casa.. entre a casa dos meus pais, onde tenho acesso à net, e a minha casinha...

Por enquanto não me arrependo do que aconteceu... mas pode ser que venha a contecer. Mas por enquanto não posso deixar que os remorsos ou dúvidas se insidiem nos meus pensamentos. Tenho de acreditar na minha razão senão soçobro... Não é fácil, e ainda pode a vir a ser mais difícil se esta situação de desemprego se prolongar. Por enquanto, estou bem. Sem saudades do que deixei para trás e com confiança no que há-de acontecer. Mas há sempre uma pontada de receio. Algo que nunca me deixa soltar e ser espontânea no riso e me faz andar com uma distracção permanente, que me faz ouvir reparos da minha mãe.

Por outro lado, está-me a saber muito bem estes dias livres (excepto qdo me lembro das dificuldades inerentes a isto), a voltar a usufruir da companhia dos pais, ir passear com minha mãe, acompanhar os meus avós, dar-lhes boleia. Brincar com o meu sobrinho, acariciar a gata... ter mais disponibilidade para as amizades... gostar de estar sem horários, de ficar até tarde a ver o CSI e poder levantar tarde no dia seguinte.. decidir se almoço em casa ou venho aos meus pais... claro que tudo isto é lindo até um dia, mas por enquanto sabe bem.

E vou continuando a busca de trabalho, sabendo que não vai ser fácil... mas por enquanto não penso... não quero pensar mais...

P.S. - E muito muito obrigada a todos que comentaram o post anterior. Não sabem o bem que soube sentir a vossa presença!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Acreidta...
Vais conseguir mais cedo que imaginas ;)
Beijos

Anónimo disse...

Pensa que por agora estás de férias :)
Não te arrependas do que fizeste. Se não tivesses deixado aquele emprego não estarias bem contigo própria, e irias sentir-te infeliz enquanto lá estivesses. Assim cortaste o mal pela raiz, por isso só acontecerão coisas boas a partir a agora.
E vais ver que logo encontras alguma coisa na qual te sentes realizada.
Aproveita para recarregar baterias entretanto.
Beijoca

S. C. R. disse...

Acabaste por não enviar o mail...
Espero que as contas tenham estado todas correctas,
se precisares de alguma coisa, diz...

Bjnhos e tudo vai correr bem, vais ver!

Amanda disse...

O importante é que te sintas bem que o resto vem com o tempo.

Desistir nunca! O trabalhito há-de aparecer!

Beijokas e desfruta deste sol

Anónimo disse...

Ora viva!

Estava aqui a ver o post anterior, o qual já tinha lido, e fiquei intrigado com o facto de ter a certeza que o comentei mas na verdade não está lá o meu comentário. Estranho, mas de facto não está. Adiante...

Quem me dera ter também todo esse tempo disponível para mim e para o outros. Mas claro, não queria estar na sua situação profissional. Aliás, da falta desta. Porém, espero sinceramente que encontre algo do seu interesse rapidamente para que essa sua ansiedade e angústia a deixem sossegar. Entretanto, aproveite bem a companhia dos seus que decerto a ajudarão a ultrapassar esta fase mais insegura.
Uma óptima semana!

Um abraço...
shakermaker

Clementine Tangerina disse...

Como eu te compreendo! Todos os dias em busca de novos anuncios...novas esperanças!
Força!

Pedro disse...

Boa sorte! Tenho a certeza que vais conseguir arranjar um emprego logo!*

Patrícia disse...

Às vezes sabe tão bem parar tudo, respirar fundo, relaxar, repensar e reviver tudo o que nos faz sentir bem connosco mesmas... há que recuperar as energias (positivas ;) ) perdidas, para tornar a enfrentar o mundo (principalmente as coisas más, que para as boas estamos sempre prontas).

Boa sorte! E que o próximo emprego seja gratificante, assim como o novo blog.