quinta-feira, 17 de maio de 2007

fung fung...

Já não bastavam as tradicionais alergias da época para andar por aí sempre de lenços atrás de mim e com espirros monumentais, tinha agora de me aparecer um ameaço de constipação que faz ter um peso constante na cabeça e uma irritante dor nos dentes incisivos superiores!! Nunca ouvi falar que mais alguém sentisse este sintoma, mas que me chateia, chateia! Mas acho que com quase 1 litro de chá de camomila e de cidreira consegui afastar isto um pouco.
Para melhorar a boa disposição, chego aqui ao mail e deparo com um a dizer que a vaga para a qual estava a concorrer já foi preenchida... Chego à lista de ofertas de emprego e deparo-me lá com anúncio exactamente para isso... grrrrr...

Amanhã tenho uma 2ª entrevista e não sei que vista!! estou sem roupa decente!! isto de andar sempre a adiar a compra de roupa (neste momento por prudência financeira), está a revelar-se complicado. Comprar roupa tornou-se, de repente, de futilidade em necessidade urgente para estar mais apresentável nas entrevistas e futuro emprego! Mas qdo penso em gastar dinheiro, não consigo comprar nada, e dps é sp o mesmo dilema em frente ao guarda-roupa! Mas tb estou tão sem pachorra para entrar em lojas e ter de escolher algo "apresentável" que tantas vezes nada tem a ver com o meu gosto pessoal, ou ter de deixar lá o que gosto pq tem preços proibitivos para mim!

arghhh!

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitadinha, realmente as constipações conseguem ser irritantes mesmo.
Essa dos anúncios também ainda não percebi bem. Aqui há uns meses respondi a um anúncio que vi na internet, mas como todos os outros anúncios a que respondo, não obtive resposta. o que é engraçado, sem graça nenhuma, é que o anúncio lá permanece a pedir pessoas. Eh pá, bolas, então e as respostas que lhe mandaram, nenhuma era boa??
Enfim...
A roupa é de facto uma chatice quando estamos desempregadas, o raio do dinheiro não chega para o que queremos. Mas também não sei se será a roupa que faz a diferença numa entrevista. Cada vez percebo menos esta coisa de arranjar emprego....
Beijocas e as melhoras