terça-feira, 15 de maio de 2007

Trovoada e afins...



Para quem estranhou a minha ausência, digo que em parte ele ficou a dever-se a uma trovoada que me deu cabo do computador. Mas não só, felizmente o vai-e-vem para entrevistas a Lisboa prolongou-se e foram mais uns dias sem disponibilidade para estas andanças. EStou neste momento a aguardar 3 respostas: 1 para o norte, duas para Lisboa. Vamos lá a ver as voltas com que se cose o destino...

Mas os melhores dias desta minha ausência foram mesmo os que andei a passear por terras montanhosas da nossa montanha mais alta cá do rectângulo, em passeios de cumplicidades, risos e mãos-dadas ao sabor da ternura... Adoro estes passeios. E este em especial, permitiu desligar-me por momentos das minhas aflições sentir-me um pouco fora do peso de mim.

Sim, que isto não está a ser fácil..esta incerteza, a dúvida quanto à hipoteca do meu futuro, o constrangimento das minhas opções... não perco o sono...mas noto que os meus gestos e meu olhar começam a revelar a minha tristeza... mas continuo a confiar, em breve há-de haver uma solução.

Claro q se tivesse mais dinheiro gostava de ter negócio próprio..quem sabe um franchise ligado aos produtos gourmet...

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda e do que é que está a espera para seguir em frente com esse negocio...
Gourmet é segundo alguns o melhor e mais recente bom investiemnto com algumas reservas e cuidados penso que seria bastante proveitoso e satisfatorio!
Para a frente minha linda não deixes escapar essas ideias, pesquisa investiga, ve opções, procura ajuda: iapmei, micro credito, iefp, etc.
E avança sem mendos em direcção ao futuro...
Beijos gds

Paty

Anónimo disse...

Bem sei o que é a incerteza do futuro, o raio do trabalho que nunca mais aparece. Mas as coisas hão-de arranjar-se. Quem sabe, não começa mesmo por essa ideia de negócio? Concordo com a Paty, investiga, pode ser que até encontres uma solução.
Beijocas e boa sorte

Artemísia disse...

Minhas lindas: Se não tivesse o empréstimo da casa a acenar-me todos os meses, ponderava a ideia com mais seriedade...

Anónimo disse...

Artimisiasinha...
Insisto e repito Micro crédito ;p
Bem sei como é isso dos emprestimos e acredita que agora mais ainda que tou trabalhando numa area que engloba isso...
Mas pesquisa micro credito que sei que é atribuido a pessoas com poucos recursos e com empreendorismo....
Ao menos dá te a ti propria hipotese de por esse sonho em papel e quem sabe a proposta um dia destes não passa a realiade???
Vá num desistas...
Beijos gds

Carina Oliveira disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo. Seja qual for a tua opção.

Um grande beijo

Sonho Azul