quinta-feira, 14 de junho de 2007

1ª semana

Já fui conhecer o interior do hotel, dá para entender que vai ficar bem giro. Duvido é que fique pronto a tempo da data que eles querem.
Já tenho andado na rua a bater os TO's, já andei Km´s, estou a ganhar calo nos pés, e ontem apanhei uma molha monumental! Se tivesse champo podia ter lavado o cabelo facilmente!! Resultado: cheguei a casa dos pais e meti-me na banheira a tomar uma banhoca bem quente e vesti fato de treino velho que tinha deixado na casa deles. Fui linda para casa... com o sapatinho de tacão calçado! LOL! Conclusão: não me livrei de uma constipaçãozita que mal me deixou dormir e hoje andei todo o dia atchim atchim, fung fung!
Próxima semana: Lisboa! sempre a calcorrear a cidade em busca dos melhores contactos... Acho que vou chegar ao fim fartinha de repetir sempre a mesma lenga-lenga...
enfim...
E não devo ter muitas chances de actualizar este espacito...
E próximo fim-de-semana já é S.João!! O tempo voa...

4 comentários:

Anónimo disse...

Que figurino lindo! lol :p
Jinhos***

Chocolate disse...

Já sai do ginasio com calças de treinar e um belo blazer, o mundo da moda é meu lolol

Anónimo disse...

Ora viva!

Sim, o tempo voa, este blog não se actualiza e o Sporting nunca mais é campeão.

Enfim, já diziam os Rolling Stones:
You Can`t Always Get What You Want.

Ah, as suas melhoras!

Um abraço...
shakermaker

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Espero que o S.João tenha sido em pleno e que tudo esteja a correr bem :)

Beijinhos