domingo, 15 de julho de 2007

faz-me falta...

...ter tempo para bloggar à vontade, deixar comments nos blogs q visito, acompanhar as pessoas que leio já há anos.
Faz-me falta gente com quem sair ao fim-de-semana.
Faz-me falta ter coisas que me façam ter vontade de sair de casa.
Faz-me falta ter um entusiasmo mais vivaz.
Faz-me falta não olhar tanto para o meu umbigo,
Faz-me falta ser mais atenta e atenciosa...
faz-me falta não ganhar rancores.
Faz-me falta não desistir.
Faz-me falta dinheiro.
Faz-me falta um gato em casa.
TU fazes-me falta,
Tenho tudo...
faz-me falta nem sei o quê.

5 comentários:

S. C. R. disse...

Também ando exactamente nessa fase...
tenho tudo e ao mesmo tempo olho em meu redor e nao vejo nada...

Mas é capaz de ser do tempo...
Isto passa!

Grande beijo.
Amanha a ver se te mando sms para saber de ti.
Tenho saudades das nossas conversas.

Beijos

Anónimo disse...

Faz falta não sentir falta, não é?
Nunca temos tudo o que queremos. A solução é não pensar no que nos faz falta e concentrarmo-nos no que temos ;)
Beijoca

Artemísia disse...

O problema é que acho que tenho fases em que o meu contentamento descontente se faz notar com mais força... mas eu sei que nada me falta em contreto, nem me devia queixar, a nao ser de algumas decisões minhas q agora me afectam de sobremaneira...mas enfim...haja saúde!

gracinha, a artista do burlesco disse...

férias?
a mim fazem muita falta...

Artemísia disse...

P/ Gracinha. Tive férias forçadas de desemprego, que de facto, não souberam a férias...mas agora que comecei a trabalhar só lá p janeiro ou fevereiro é qu eposso sonhar com isso... eu tenho queda é para dondoca!