terça-feira, 15 de abril de 2008

Férias...

Antes de marcar férias, não andava tão ansiosa por sair daqui! Agora que tenho data de descanso marcada para dia 28 Abril, já não penso noutra coisa e os dias custam cada vez mais a passar, e ando com disposição terrível! Coitados dos colegas que me têm de aturar. Estou tb com a sensação de que estou a render muito menos...não sei se atribua ao cansaço, à falta de motivação que de vez em quando me atinge ou à minha preguiça crónica! Acho que tenho mesmo perfil para ser rica...

3 comentários:

Carina Oliveira disse...

Junta-te a mim.
Há dias em que pura e simplesmente se instala uma molesa que não te deixa produzir nadinha que se veja!!!!

Enfim, melhores dias virão.
Boas Férias, especialmente as passadas por Lisboa.

Beijos e sorri.

Anónimo disse...

Lol, gostei da ideia de ter perfil para ser rica. Acho que também tenho jeito para isso :) Bem...vida de ócio já eu tenho (porque estou desempregada), falta-me é a parte monetária :)
Beijoca e tem calma que está quase quase quase.

Gina G disse...

E não seremos todos assim? Eu também acho que tenho muito jeitinho para ser rica!
Boas férias!
:-)