segunda-feira, 7 de julho de 2008

Muita água passou já.

Muita água passou já debaixo da ponte da minha vida. Já há tanto tempo que deixei de cá vir, que nem sei se vale a pena recapitular o que se passou..

Estique quase, ou assim pensava eu, a ter a minha oportunidade de ir para Lisboa com um emprego razoável...mas afinal, tudo ficou sem efeito à custa de uma oferta de salário de 900€ brutos...assim sendo, mantenho-me onde estou... mas enfim...desanimei até às entranhas...

é um adiar constante do que se quer... mas enfim, há que ir tentando sempre.

Já passou um dia desde que escrevi as últimas linhas. é quase impossível escrever um texto contínuo aqui, sempre com gente a passar. Bem, há cerca de uma hora ligaram-me em resposta a um candidatura de emprego p Lisboa... vai recomeçar o fadário...
Este fds vou a Lisboa com minha mãe, minha afilhada de 11 anos e sua mãe que está de férias. A ideia é verem Lx pela 1ª vez, com especial interesse nas visitas ao oceanário, jardim zoológico e, possivelmente, a exposição "K nojo!". Mas não vai ser a 1ª vez só para elas... o meu moço que é lisboeta tb vai estrear-se a entraro no Oceanário!! ;) eu eu vou revê-lo, que já lá não vou desde a Expo, e esse foi um ver só pela metade.
Não tenho grande relacionamento nem intimidade com esta minha afilhada, nem com a outra...mas lá vamos nós para a bela passeata!!
Entretanto, estou com um caso bicudo em mãos! Apareceu um cachorrinho hiper-catita aqui no parque de estacionamento do hotel, abandonado de certeza. é hiper-meiguinho, e apesar de ter o pêlo a precisar de uma atenção especial, parece ser amoroso e já habituado a contacto humano. Se souberem de alguém que o possa acolher, deixem-me um comentário, pf. Vou tentar ter fotos em breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está ela novamente, já tinha saudades :)
Pois, sei bem como é necessitar de um ordenado razoável para se viver em Lisboa. Mas olha, se te ofereceram 900 brutos, não se pode dizer que tenha sido muito mau. Eu não consigo mais que uns 500 ou 600. Ainda há pouco tempo quando falei em 800 como limite mínimo para mim quase que me comeram com os olhos! Enfim..há quem pense que se vive do ar.
Então vai haver passeata na capital. Por acaso também nunca mais fui ao oceanário desde a Expo,mas queria ver se lá ia este verão. A ver vamos...
Espero que seja um fim de semana em grande.
Quanto ao cachorro..continua a chocar-me o facto das pessoas terem coragem para abandonar animais.Não há direito!
Mas com certeza alguém o há-de adoptar.
Beijinhos