quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alguém precisa de um belo T2??

Vendo a minha alegre casinha!!

Depois de 2 breves anos a habitar este solarengo,espaçoso e estimado T2, um novo emprego obriga-me a mudar de cidade.
Assim, vendo um T2 de áreas generosas (quartos: 14m2; sala 25m2, 2 wc (1 com 4,5m2), 2 grandes roupeiros + um armário, cozinha equipada, aquecimento central, chão em madeira, box para um carro.
Prédio pequeno, frente ao Parque dos Moutidos, perto do centro de saúde, escolas, Maiashopping a 5 minutos.

Em breve adiciono fotos!

3 comentários:

Wildflower disse...

Fica onde na Maia deduzo?
Olha por acaso tem um casal amigo que andava a procura de casa no Porto mas depois de muito sofrerem acabaram por alugar nos arredores mas posso ver se alguém esta interessado ;)

Se souber de alguem digo te ;)

Beijo beijo

Artemísia disse...

Sim, é em Águas Santas, concelho da Maia. Se souberes de alguém, agradeço o aviso!! beijinhos

Wildflower disse...

Olá Moça
Ja passei a mensagem. O casal meu amigo diz para eles não mas a irma deste meu amigo esta a procura de casa mesmo na zona da Maia mas estava mais interessado em arredar. Bom de qualquer forma ele passou o meu email a algumas pessoas que estão a procura. Se me quizeres dar mais elementos... diz me!
Beijos