quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Compras...

Os meus belos sapatos aerosoles são tão bons que no espaço de ano devem ter alargado cerca de 2 números. Ou seja, mesmo com palmilhas, rolinhos de algodão à frente e reforço para o calcanhar atrás, a pele continua a dar de si, e os sapatos saem-me do pé a cada passo mais rápido que dou! Ou seja, caminho com os pés em tensão para ver se não viro uma cinderela involuntária!! dores de pés garantidas ao fim do dia...
Então ontem, com aquela bela chuvada matinal, não tive de atravessar ruas, mas sim, canais de água que me tapavam os pés!!!! ggrgrgrgrgrgrrg!!! lá saltariquei a tentar não cair e atravessar a rua sem perder os sapatos!!
Passei o dia com os pés e tornozelos forrados com papel de limpar as maos a ver se secava e não gelava!! Lindo... muito sexy!! grgrgrgrgrgr
OU seja, passei-me a avisei o meu moço, que saía do hotel directa ao Colombo para comprar um par de sapatos ou de botas de jeito!!!
Ele é um querido e ofereceu-se para me acompanhar...e até me ofereceu os sapatitos!!! Lindo!!
Hoje tenho os pés secos, quentinhos, sem risco de ficar descalça para o caminho... mas tenho uma bolha em eminência em cada calcanhar!!!

1 comentário:

Wildflower disse...

Ai ele já não ha moços desses miga estima o bem!!!
Então temos mulher do nuorte em Lisboa ;)

Gosto de ver que a vida tem te trazido melhores dias e mais felizes ;)

Beijos