quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alguém precisa de um belo T2??

Vendo a minha alegre casinha!!

Depois de 2 breves anos a habitar este solarengo,espaçoso e estimado T2, um novo emprego obriga-me a mudar de cidade.
Assim, vendo um T2 de áreas generosas (quartos: 14m2; sala 25m2, 2 wc (1 com 4,5m2), 2 grandes roupeiros + um armário, cozinha equipada, aquecimento central, chão em madeira, box para um carro.
Prédio pequeno, frente ao Parque dos Moutidos, perto do centro de saúde, escolas, Maiashopping a 5 minutos.

Em breve adiciono fotos!

Compras...

Os meus belos sapatos aerosoles são tão bons que no espaço de ano devem ter alargado cerca de 2 números. Ou seja, mesmo com palmilhas, rolinhos de algodão à frente e reforço para o calcanhar atrás, a pele continua a dar de si, e os sapatos saem-me do pé a cada passo mais rápido que dou! Ou seja, caminho com os pés em tensão para ver se não viro uma cinderela involuntária!! dores de pés garantidas ao fim do dia...
Então ontem, com aquela bela chuvada matinal, não tive de atravessar ruas, mas sim, canais de água que me tapavam os pés!!!! ggrgrgrgrgrgrrg!!! lá saltariquei a tentar não cair e atravessar a rua sem perder os sapatos!!
Passei o dia com os pés e tornozelos forrados com papel de limpar as maos a ver se secava e não gelava!! Lindo... muito sexy!! grgrgrgrgrgr
OU seja, passei-me a avisei o meu moço, que saía do hotel directa ao Colombo para comprar um par de sapatos ou de botas de jeito!!!
Ele é um querido e ofereceu-se para me acompanhar...e até me ofereceu os sapatitos!!! Lindo!!
Hoje tenho os pés secos, quentinhos, sem risco de ficar descalça para o caminho... mas tenho uma bolha em eminência em cada calcanhar!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coisas que acontecem...

Estragar o fecho das calças a meio do dia, ficar com "arejamento" extra e ter de andar com um alfinete a fechar as calças para não passar muitas vergonhas!!

Planos para noite: 30 minutos de ginásio, jantar rápido e fazer compota de maçã e pêra que antes que a boa fruta que veio da quintinha se estrague!

Desilusão: não há maneira de ganhar uns míseros eurinhos com o euromilhões! não há maneira de virar dondoca!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E agora o Pergolesi..

Mais um a mexer-me com as emoções... O Stabat Mater deste senhor arrepia-me até aos ossos! Lindo, lindo, lindo!