
Nestes últimos tempos as idas e vindas para Lisboa têm-se multiplicado. E ainda bem! Sinal que ando a ser chamada para algumas entrevistas em sequência dos CV's enviados, e que a minha experiência é considerada válida. Claro que tenho sempre muitas e muitas dúvidas sobre as minhas reais capacidades, mas enfim... E é preciso é que estas entrevistas dêem algum resultado prático em breve!!(espero não estar a ser muito utópica...) É que preciso de entradas de dinheiro em vez de saídas constantes para pagar as deslocações até lá!
Mas o melhor de ir a Lisboa é também saber que lá vou encontrar o meu abraço-abrigo, um beijo quente à minha espera, a certeza de uma paz que me faz bem.
Amanhã para lá parto de novo, desta vez com outro destino em mente, afastado do bulício da cidade, rumo ao silêncio pacificador das montanhas e do campo... precisamos os dois dessa fuga...
P.S - a partir de hoje podem ir espreitando o Um Contra Todos.. Fiquem atentos ao nº 33 e aos nº 30 e 51, quando vierem novos concorrentes... Não ganhei nada, mas foi engraçado como exercício de humildade ao ver o tanto que não se sabe. Lá dizia o filósofo: só sei que nada sei, ou mais popularmente falando: aprender até morrer!