quinta-feira, 26 de abril de 2007

para lá e para cá...

Foto: Paredes de Coura, Abril 2007

Nestes últimos tempos as idas e vindas para Lisboa têm-se multiplicado. E ainda bem! Sinal que ando a ser chamada para algumas entrevistas em sequência dos CV's enviados, e que a minha experiência é considerada válida. Claro que tenho sempre muitas e muitas dúvidas sobre as minhas reais capacidades, mas enfim... E é preciso é que estas entrevistas dêem algum resultado prático em breve!!(espero não estar a ser muito utópica...) É que preciso de entradas de dinheiro em vez de saídas constantes para pagar as deslocações até lá!
Mas o melhor de ir a Lisboa é também saber que lá vou encontrar o meu abraço-abrigo, um beijo quente à minha espera, a certeza de uma paz que me faz bem.

Amanhã para lá parto de novo, desta vez com outro destino em mente, afastado do bulício da cidade, rumo ao silêncio pacificador das montanhas e do campo... precisamos os dois dessa fuga...


P.S - a partir de hoje podem ir espreitando o Um Contra Todos.. Fiquem atentos ao nº 33 e aos nº 30 e 51, quando vierem novos concorrentes... Não ganhei nada, mas foi engraçado como exercício de humildade ao ver o tanto que não se sabe. Lá dizia o filósofo: só sei que nada sei, ou mais popularmente falando: aprender até morrer!

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda, minha linda!
Pena que o trabalho ainda não tenha aparecido, sei bem como é ver a continha bancaria a mirrar e as contas para pagar! Num desesperes que tudo ha de correr bem ;)
Quanto a esse passeio....hmmmmm que coisa boa sair e mudar de ares! Divirtam-se muito...
Beijinhoooo boooommmmmmmm!

Anónimo disse...

Se te chamam para entrevistas, acredita que já é bom sinal. Pelo menos querem ver as tuas capacidades. É bem mais frustrante quando nem sequer uma resposta temos.
E essas idas a Lisboa ficam caras, por isso dá mesmo jeito entrar algum, né?
Mas se eu tivesse um motivo como tu tens para lá ir, assim...gostoso, ainda que a conta ficasse negativa eu ia :) eheh
Beijoca e boa sorte

Curiosa disse...

Gostei. Vou voltar. Agora tenho de corrigir o link que tinha ali na minha assoalhada.
E como curiosa que sou, vou tentar descobrir-te no Malato, eheh!!!

Kiss

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Vou ficar atenta...

Boa sorte, que uma dessas viagens a Lisboa para além do abraço-abrigo, te traga também uma emprego ;)

Beijos