segunda-feira, 16 de abril de 2007

E cá ando eu...mais uma série de CV's enviados...agora é aguardar respostas.. a eterna incerteza da resposta...Fui a uma entrevista na semana passada, e mais uma vez aguardo saber se passei à segunda fase de selecção ou nem por isso...
Os dias têm passado mais ou menos semelhantes, a um ritmo que nem sei definir se é lento ou rápido.. têm passado e eu neles... dias em que peno preencher com actividades e tarefas e depois vou deixando-as de lado, adiando-as para as coisas a fazer no próximo dia...
Uma ou outra saída com a mãe, muitos almoços e jantares em casa dos pais.. é o retomar deste convívio agridoce que nos liga a todos.
E tenho lido, tenho lido muito...uma das melhores maneiras que eu conheço para não pensar.. para não me lembrar das ausências, da falta de contactos e de interesse que tenho sentido...
Oras...vou mas é apanhar sol que lamúrias não tá com nada!!

3 comentários:

O Turista disse...

Coragem.. o mundo do trabalho não é facil... tenho imensos alunos sempre a desesperarem com isso... hoje em dia é preciso ter acima de tudo calma e esperança...
Mas pelo menos pensa não estás no tal trabalho do qual não tens saudades...
Acredito que irás encontrar algo de que gostes...
Beijos, força e dá noticias.

o turista - http://turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não tá nada facil...num tá mesmo!
Eu que já ca canto com um ano e meio bem sei como são esses momentos rotineiros e a espera eterna de respostas que teimam em não chegar...
Mas não baixes os braços, não te deixes vencer, dominar por esse sentimento de vazio, de insatisfação de desnorte!
A vida ha de te sorrir...acredita!
Beijinho booommmm!

S. C. R. disse...

Assim é que é... Sorriso nos lábios e muita confiança...
Tu vais ver que vai correr bem...
um grande beijo...